Partilhar
Garden Staging

Garden Staging

Pretende vender ou alugar um imóvel com jardim? Já pensou como o estado do jardim e das restantes áreas exteriores pode influenciar o valor que um comprador ou arrendatário está disposto a oferecer por um imóvel? O Garden Staging visa optimizar o jardim de casas para venda, melhorando as primeiras impressões e aumentando o seu valor potencial.

Porque apostar Garden Staging?

As primeiras impressões são, sem dúvida, importantes, e as áreas exteriores são o primeiro ponto de contacto com o imóvel. Diversos estudos referem que a forma como um jardim e restantes áreas exteriores se apresentam durante a venda duma casa tem influência não só na capacidade de venda da mesma, mas também do preço que o comprador está disposto a oferecer pelo imóvel.

Os princípios acima referidos aplicam-se, igualmente, aos locais para arrendamento turístico. Ao melhorar o seu jardim e áreas exteriores estará a dar aos seus clientes um bom motivo para optarem pela sua unidade em detrimento da concorrência, daí a importância da aposta em Garden Staging.

Quais os números dos estudos?

Segundo o Global Garden Report, em 2011, jardins bem mantidos elevam o valor de mercado percepcionado de uma propriedade, em média, 16%, reduzindo o tempo de venda várias semanas ou meses.

Jardins negligenciados, no entanto, apresentam um efeito contrário e prejudicial.  Mais de 70% dos agentes imobiliários referidos no estudo acreditam que um jardim negligenciado reduziu os valores da propriedade entre 5% e 15%.

Que serviços de garden staging oferecemos?

  • Preparação de jardins para unidades de turismo.
  • Preparação de jardins para venda e arrendamento de imóveis.
  • Produção de filmes/ 3d com a simulação do espaço

Como funciona?

O nosso serviço de Garden Staging segue os seguintes passos:

  1. Visita ao local para levantamento da situação existente
  2. Apresentação de um orçamento, incluindo o projecto, construção/ remodelação e manutenção do espaço por um espaço de tempo contratado;
  3. Elaboração de um projecto de intervenção ilustrado com simulações 3d e vídeo
  4. Construção/ remodelação do jardim
  5. Manutenção do jardim durante um período contratado.

A quem se destina?

Os nossos clientes são:

  • Particulares (que pretendam valorizar a sua casa para venda/arrendamento através da remodelação de áreas exteriores)
  • Agentes imobiliários (tornando o seu produto mais competitivo no mercado)
  • Clientes com espaços de férias para aluguer (oferecendo um cenário irresistível aos seus clientes)

Queremos saber mais sobre a sua ideia

Pretende valorizar o seu imóvel para venda/arrendamento? Projectamos o seu jardim e áreas exteriores para tirar uma maior rentabilidade do mesmo! Saiba como

Pin It on Pinterest

Share This